domingo, 1 de novembro de 2009

O esmalte da vez: Impala Cromo Prata

O esmalte que está nas minhas unhas atualmente é o Prata, da linha IMPALA Cromo. Eu estava com vontade de usar essa cor faz tempo, visto que, ultimamente, muita gente (inclusive as famosas) a tem usado.

Ficou mais ou menos assim:


Na verdade, eu meio que tomei a iniciativa mesmo depois que vi esta matéria no site da Capricho. Eu realmente gostei dessses adesivos da Minx, mas, já que, como disseram, não estão disponíveis no Brasil, então eu fico com o esmalte cromado mesmo... E, mesmo assim, eu adorei o resultado! Agora, as minhas próximas cores serão, provavelmente, todas metalizadas...

É mais ou menos desse jeito que ficam os adesivos Minx Nails nas unhas do pé. Eles são bastante usados por celebridades como... Lady Gaga!

0 comentários: