domingo, 1 de novembro de 2009

Frescura com fones de ouvido :D

Eu posso assistir Gossil Girl, ouvir Britney Spears e ficar escrevendo umas coisas sem sentido, mas sabe que eu até gosto de internet e tecnologia? Por exemplo, eu fico acompanhando as novidades tecnológicas por aí e, às vezes, até vejo umas revistas sobre esses assuntos ô_Ô

Parte desse meu interesse por tecnologia veio com o tempo, desde criança. Quando eu comecei a mexer na internet, no computador, começaram a surgir aqueles problemas que todo mundo tem... PC sem som, internet muito lenta, MSN travando direto... Aí, de tanto pesquisar no Google, eu acabei aprendendo algumas coisinhas a mais que não são, necessariamente, só nerds e geeks que entendem.

Isso também ajuda na hora de comprar aparelhos eletrônicos. Um celular novo, por exemplo. Aí eu já sei exatamente o que eu quero num aparelho, como câmera com muitos megapixels, acesso a wi-fi, etc...

Hoje, por exemplo, eu comprei novos fones de ouvido para meu iPod touch. Os que já vieram com ele, como todo mundo está cansado de saber, são horríveis. Eu os usei por algum tempo, mas, pouco depois, treck. Tá, tá, tem todo o lance do cuidado também, pois obviamente os fones de uma pessoa cuidadosa durariam muito mais tempo. Mas, quando eu digo cuidadoso, tem que ser MUITO, muito mesmo. Não é frescura quando dizem que esses fones são uma droga, sério... Mas, voltando ao papo, eu queria fones BONS e que durassem mais tempo em relação ao que duraram os meus antigos. Mas eu também não queria pagar muito por isso... Achar algo barato mas bom ao mesmo tempo é duro, hein XD

No final eu acabei comprando uns fones bonitinhos da Skullcandy, que têm um estilo meio diferente... São cor de rosa e com desenhos de caveiras ao mesmo tempo. Eles estavam na faixa de R$100, o que não é muito barato e nem muito caro, considerando que eu estava numa revendedora autorizada Apple e lá havia fones de R$40 até R$330 (!). É o modelo Ink'd Earbuds Pink, e vêm com aquelas borrachinhas isoladoras de ruídos externos. Eu particularmente adorei o som deles; o que já é BEM nelhor que os fones Apple que vieram junto com o iTouch. Aliás, a Apple também possui um modelo de headphones, que são o meu sonho de consumo, já que custam R$330, aproximadamente (sim, eram os mais caros da loja).

Fones de ouvido Skullcandy Ink'd Pink - não são caros, mas, ainda assim, têm um som excelente \o/


Fones de ouvido Apple In-Ear Headphones - sim, sim, são caríssimos, mas devem compensar para quem for um 'audiófilo'

0 comentários: