sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olá :D

Oi! Eu acabei de começar este blog. Eu pretendo aprender sobre o Blogger gradativamente, graças ao puquíssimo que eu sei sobre administração de blogs e tal.

Ah, eu vou começar me apresentando. Eu sou uma garota, o meu nome/nick é erika e eu tenho 15 anos. Ou seja, eu sou uma adolescente, portanto, posts sobre barracos e fofocas é que não vão faltar... :D Mas eu pretendo refletir um pouco também, afinal eu adoro refletir, haha :)

O nome do blog tem a ver com o fato de a minha cor favorita ser roxo (ou lilás, ou púrpura, ou o que você quiser). Tá, nominhos em inglês são cheios de nhã-nhã-nhã, mas como eu não tenho criatividade para inventar algo melhor, fica assim mesmo.

Espero não ter escrito muita besteira para um primeiro post :B

contato: apurplepiece@gmail.com

0 comentários: